Transferência de DOI

Olá,
Sou novo no crossref.
Assim que me tornei membro, todos as publicações da minha editora teve
que fazer transferência de DOI.
A empresa já nos cedeu o diteiro dos DOI (isso tudo foi resolvido diretamente com
a crossref)
Contudo, preciso atualizar todas essas publicações e nao sei onde faz isso.
Estou completamente perdida. Trata-se de livros e capitulos de livros.
Como fazer essa atualização completa???

Olá @amplamentecursos

Veja nesse tópico, qual a atual necessidade nesse momento.
https://0-www-crossref-org.library.alliant.edu/education/content-registration/creating-and-managing-dois/transferring-responsibility-for-dois/

1 Like

Bom dia,
Ainda tenho dúvidas.
Nossos e-book eram publicados por outra editora, que nos fez a transferência dos DOIs.
Esses e-book tem que ser completamente atualizados, pois queremos atribuir os nossos
DOIs, como atualizar o endereço de localização (metadados).
Pelo que entendi o metadata meneger é apenas para periódico, que não é o nosso caso.
Nossas publicações são livro e capitulo de livro.
Realmente não sei como fazer.
Outra coisa também, como faço para ter acesso, aqui na crossref as nossas publicações???
pois quando buscamos em “relatório” consta que temos 170 registros, porém não consigo acessá-los e editá-los.

Bem vindo @amplamentecursos

A outra editora atribuiu DOIs para o conteúdo? Se sim qual o prefixo

O Metadata Manager é somente para revistas.

Qual o prefixo atual de sua editora?

Veja Roberto @abec se pode ver essas informações.

Para acessar seus depósitos acessar https://0-doi-crossref-org.library.alliant.edu/. Com seu user e senha do Crossref.

Aguarde suporte

1 Like

O prefixo da outra editora é Even3 (10,29327); ela já cedeu os direitos e transferiu para o nosso prefixo.
O nosso prefixo é 10,47538.
Contudo, todos os metadados tem que ser atualizados.

1 Like

Hi @amplamentecursos. Thanks for these questions!